quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bem Vindo

"No quintal, atrás da casa, tem um pé de sonho que não para de brotar."


Bem vindo ao Dumô Artes!



Sou artesã e faço pinturas em seda e tecidos. Bordo e trabalho com patchwork, fuxicos e outros trabalhos manuais. 
Aqui no meu ateliê virtual, você encontra meus trabalhos, receitas de como fazer e idéias.
Nos Mimos você pode ver as toalhinhas bordadas e pintadas à mão, que são uma delícia para dar de presente!
Na página das Sedas e outros babados, há toalhas em seda e algodão que encantam qualquer mesa, e em Dumô para os pequenos, estão os trabalhos para enxoval de bebês.
Em Coisas de cozinha, há panos de prato e outros encantos úteis e indispensáveis a qualquer um que preze a beleza de uma boa culinária.
Sinta-se à vontade, puxe uma cadeira e vamos tricotar!

Juli


13 comentários:

  1. de cara, ja vi que vamos ter coisas lindas e maravilhosas, estou aguardando, pode deixar que vou ser uma seguidora assídua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM QUERIDA QUE VAI ESTAR NOS SEGUINDO ISTO AUMENTA A MINHA RESPONSABILIDADE.GRATA MESMO PELOS COMENTÁRIOS CARINHOSOS, BJS

      Excluir
  2. Julimar é Bela aos olhos de Deus! Mulher virtuosa! Estou feliz de apreciar seu trabalho. Guardo e uso em ocasiões especiais, com grande carinho,a tolha de mesa com pintura de tulipas, maravilhosa! Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida : Bom que pude realizar algo que vc admira.Deus faz sempre por mim. 0 que faço é apenas usar o dom que Ele me deu. bjs com carinho

      Excluir
  3. Que Deus siga multiplicando seus talentos...beijos querida e parabéns pelo blog!!! tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata pelo seu comentário. Aproveito apenas o dom que Deus me deu.Espero mesmo que Ele continue multiplicando os talentos!

      Excluir
  4. A senhora é muito talentosa e em tudo que faz coloca sua dose extra de amor... Essa é a chave do sucesso! Te amo Vó! Beijos Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida: Obrigada pelo seus comentários Amo vc também . Siga-nos . teremos sempre novidades Bjs

      Excluir
  5. Etiene

    Achei o máximo seu blog!
    E sobretudo o sorriso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etiene: Muito grata pelo seu carinho. Siga-nos . Teremos sempre novidades feitos com muito afeto e carinho para vcs.

      Excluir
  6. Seus trabalhos são lindos o blog um espetaculo, parabéns, estou te seguindo e a convido a me visitar também se gostar pode seguir.Beijinhos
    artesdagis.blogspot.com otimo feriado e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida: Obrigada pelo seu comentário. Feliz de poder estar usando o dom que Deus me deu. Temos coisas em comum especialmente professar a fé no Senhor Jesus. Bjs

      Excluir
  7. Que frase linda e que lindo sorriso da amiga! Juli..atualiza o blog.. ele é precioso.. Obrigada pela visita ao Bolhinhas..amei sua presença..volte sempre!

    ResponderExcluir